Empresa montou stand no espaço “Visão de Mercado”, que ofereceu aos estudantes a oportunidade de apresentar seus currículos e de se inscrever para vagas de estágio ou emprego

Semana TI Univem
Estudantes conheceram a empresa e cadastraram currículos no stand da Tray Sistemas.

A 1ª Semana de Tecnologia da Informação, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de outubro no Univem, teve como participante a Tray Sistemas. Empresa montou stand no espaço “Visão de Mercado”, que ofereceu aos estudantes a oportunidade de apresentar seus currículos e de se inscrever para vagas de estágio ou emprego.

Segundo Reinaldo Martins, coordenador do Departamento de Comunicação e Marketing da Tray, foi apresentado um vídeo com depoimentos de funcionários da empresa sobre o trabalho executado por eles e os conhecimentos necessários para exercerem tal função. Vídeo foi exibido em uma TV LCD. “Os visitantes, alunos de cursos ligados à tecnologia da informação, eram convidados a realizar um cadastro no banco de novos talentos da Tray e ganhavam brindes como mousepads personalizados”, conta Martins.

A 1ª Semana de tecnologia da Informação foi promovida pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem. Objetivo foi contribuir para um aprendizado dinâmico, preparando profissionais capazes de entender o ambiente atual e de pensar em novas alternativas para a área da tecnologia da informação.

“A Tray participa desses eventos com o objetivo de aproximar a empresa das faculdades, nossas principais fornecedoras de profissionais qualificados, que possibilitam o contínuo crescimento da empresa. É fundamental irmos de encontro ao aluno, criar uma expectativa de colocação no mercado de trabalho no momento em que ele está sendo preparado”, fala o coordenador.

De acordo com ele, os novos talentos são recrutados através de um permanente trabalho de divulgação do programa de estágio da empresa. “O recrutamento é realizado durante todo o ano letivo nas faculdades. Recebemos cadastros de currículos de alunos interessados em participar que são selecionados e convidados. Devido ao aumento da demanda por novos profissionais ocasionado pelo grande crescimento da empresa no primeiro semestre de 2008 mais de 80% dos estagiários foram efetivados”, conclui Martins.

Publicado por: Tais Iatecola
Categorias: Fique por Dentro, Tray & Novidades
Tags:
1 Comentário
Magno Antonio Rangel
13 novembro 2008 | 8:54 am

sinto-me honrado em ser solicitado para fazer tal comentário! parabens a impresa por tal participação, a vanguarda dos mais importantes acontecimentos, devem estar a cargo de pessoas, como vocês,modernos, dinâmicos, e com grande visão dos acontecimentos no mundo de hoje, parabens mais uma vez a todos vocês! Abraços.

Faça o seu Comentário
Comentário

Categorias

Arquivo

Blogs da Tray

Site da Tray

Blog da Tray - Notícias, e-commerce e tudo sobre lojas virtuais. | blog.tray.com.br
Utilizamos WordPress