![]() |
Uma obra que muito nos orgulha já foi iniciada, a nossa nova casa de inovações, que abrigará o nosso pensamento que está sempre no futuro logo estará concluída. |
Em 2010, a nossa vontade incessante de projetar os nossos clientes no mercado, pelejando contra os desafios diários de um segmento que a cada dia torna-se mais competitivo e amplo, faz com que a intensidade e a capacidade de nosso trabalho sejam ampliadas e renovadas constantemente.
Em dezembro do ano passado os fundadores da Tray, Willians e Walter Leandro Marques, que então ocupavam os cargos de Diretor de Tecnologia e Diretor Executivo da Pagamento Digital, anunciaram a venda de 15% das cotas remanescentes dessa empresa ao Grupo BuscaPé, que na ocasião foi vendido para o conglomerado de mídia sul-africano, Naspers. Nessa movimentação, os fundadores reassumem as posições de direção atenuando o impulso em direção ao crescimento da empresa e ampliação dos negócios.
Durante todo o período que estiveram na Pagamento Digital, Walter Leandro e Willians estiveram a frente de todo o projeto que resultou em um grande crescimento da empresa e posicionamento no mercado como a plataforma de gerenciamento de pagamentos online mais segura da internet. Agora, finalizou-se este ciclo e surgem novos desafios e oportunidades. “Tanto no Brasil quanto na América Latina o comércio eletrônico e os meios de pagamentos crescerão acima da casa de dois dígitos por muitos anos. Isso nos motiva a desenvolver soluções inovadoras que atendam a essas necessidades latentes. Aperfeiçoamos nossos conhecimentos e adquirimos mais experiência trabalhando no Grupo Buscapé ao lado de pessoas extremamente competentes e pretendemos atuar em outros segmentos que complementem os produtos e serviços que comercializamos, transformando a Tray na empresa mais completa em soluções para comércio eletrônico”,comenta Walter Leandro Marques.
As primeiras manobras que visam atender os clientes da Tray com soluções de qualidade e velocidade constantemente ampliadas já foram executadas. O time de tecnologia que atua no desenvolvimento de inovações em nossa plataforma de comércio-eletrônico, novos produtos e em uma nova ferramenta para implementação e administração de shoppings online que disponibilizará tecnologia para que micros e pequenos empresários de todo o Brasil estejam atuando na internet recebeu quatro novos integrantes.
O desejo de falar cada vez mais de perto com os nossos clientes, seja através de e-mail ou telefone, fez com que o time de atendimento e suporte fosse reforçado com a chegada de seis novos profissionais.
A Tray sabe que o sucesso da loja de nossos clientes depende da experiência de compra, navegação e usabilidade transmitida para os compradores, alinhada com essa questão a Agência da Tray também recebeu 3 novos reforços que atuarão desenvolvendo projetos de design, otimização e publicidade que tem como objetivo alavancar o negócio dos lojistas.
Em paralelo a esse cenário uma obra que muito nos orgulha já foi iniciada, o nosso quartel general, o prédio que abrigará toda a nossa vontade de fazer acontecer e trabalhar para o crescimento do comércio eletrônico do Brasil logo estará concluído. Lá pretendemos abrigar mais de uma centena de colaboradores além de atender e receber nossos clientes para reuniões, workshops e palestras.
Publicado por: Reinaldo MartinsEsta noticia não poderia vir em melhor hora,
Espero que com a chegada do Willians e do Walter, a Tray volte a ser a empresa que era antes.
Dinamica , Funcional e Objetiva…..Pois hoje : Só por Deus!!!
Sejam bem vindos e por favor coloquem ordem na casa…
Eu sou um novo logista e e não sabia que tray estava com tantos problemas, este problema de DDOS que tray nos informou é um virus, e tive meu email e meu cadastro no ML invadidos e estou desde o dia 27/01/10 fora do ML que representa 98% das minhas vendas se contar o calculador de frete que ainda não funciona no meu caso de produtos agupados.
Estou preocupado
Ricardo
Opa , Finalmente uma esperança de melhora.
Espero que esta melhoria não sejá só para a Tray e funcionarios … e sim para os logistas que antendem …
Atualmente são péssimos de prazo , até hoje todas as solicitações que fizemos foram entregues fora do prazo ..
Escolhi a Tray por ser a melhor … Porem ainda estão um pouquinho longe disso ! Existe muito a melhorar em vários aspectos, espero que isso aconteça o quanto antes !
Espero que o retorno da antiga diretoria traga uma esperança de melhora e uma nova formação de imagem pois a tray nos últimos 3 meses não tem apresentado eficiência nos serviços prestados.