Tray Shopping

O pré-lançamento, direcionado especificamente para os lojistas Tray, tem como objetivo o teste de todas as funcionalidades da ferramenta em ambiente real de produção, e também a indexação de conteúdo por parte dos mecanismos de busca.

A Tray observa e acompanha de perto as movimentações e tendências do E-commerce no Brasil e no mundo, sempre buscando utilizar todo o conhecimento de nossa equipe para proporcionar aos nossos clientes as melhores ferramentas e soluções.

Recentemente, em pesquisa realizada pela Tray com seus usuários, pudemos constatar que 52% de nossos lojistas têm como prioridade para o ano de 2010 o investimento em Publicidade Online, para alavancar suas vendas e consolidar suas marcas no mercado.

Atentos a essa movimentação, estamos lançando o Tray Shopping, o ponto de encontro entre consumidores e vendedores da internet brasileira. Esse portal será um grande centralizador das lojas, produtos e ofertas dos clientes Tray.

O pré-lançamento, direcionado especificamente para os lojistas Tray, tem como objetivo o teste de todas as funcionalidades da ferramenta em ambiente real de produção, e também a indexação de conteúdo por parte dos mecanismos de busca.

Inicialmente, o Tray Shopping vai ao ar levando todas as lojas e ofertas da base de clientes Tray. O sistema é totalmente aderente e integrado à nossa plataforma de Lojas Virtuais, facilitando assim a gerência das informações por parte dos lojistas.

Dentro desse grande ambiente de promoção das Lojas Tray, nossos clientes poderão adquirir diferentes pacotes para a divulgação de suas marcas. Desde o aparecimento de suas ofertas nos resultados de busca do Shopping através de pacotes de CPC (custo por clique), até a compra dos espaços de anúncios gráficos dentro do Shopping, como os banners do topo e rodapé da Página Inicial.

O lançamento oficial do Tray Shopping e sua abertura definitiva para o mercado será acompanhado de intensa publicidade, para tornar nosso portal uma referência para consumidores de todo o país e dessa forma alavancar os índices de nossos lojistas para patamares superiores.

Convidamos você a conhecer o Ponto de Compra e Venda da Internet brasileira em www.trayshopping.com.br

Publicado por: Tray
Categorias: Tray Informa
2 Comentários
28 fevereiro 2010 | 12:40 pm

Excelente iniciativa da Tray, como sempre inovando e buscando novas alternativas de desenvolvimento e divulgação.
Parabéns!

Valter Neves Marques
28 novembro 2010 | 11:22 pm

Estou muito feliz com o sucesso de vçs,que são determinados e capacitados eo unico resultado sói pode ser este sucesso conseguido com muito labor e com certezas algumas renuncias mesmo que sejam temporarias continue firmes para frente e para o alto.

Faça o seu Comentário
Comentário

Categorias

Arquivo

Blogs da Tray

Site da Tray

Blog da Tray - Notícias, e-commerce e tudo sobre lojas virtuais. | blog.tray.com.br
Utilizamos WordPress