Investimento em Pesquisa e Desenvolvimento destaca os profissionais da Tray para o mercado de grandes soluções para e-commerce

Daniel Policarpo
Daniel Policarpo atribui o sucesso desses projetos a proximidade criada com os clientes da Tray.

No ano de 2008 a Tray Sistemas deu um grande salto na execução de seus objetivos. Trabalhando no âmbito da tecnologia e inovação, a Tray investiu na escolha de representantes de diferentes setores da empresa para comandar e executar a prática de seus projetos para soluções de e-commerce.

 

Por ser uma empresa jovem e inovadora, a Tray, para aumentar a atenção sobre seus produtos durante esse ano, está ampliando os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, contando com uma consultoria especializada em tecnologia e gestão de inovação e com a criação de uma equipe, formada por Daniel Policarpo, Vagner Almeida e Jader Andrade, analistas de produtos e responsáveis pelo departamento de P&D da Tray Sistemas, dedicada exclusivamente a gerir os produtos e os novos projetos.

 

Daniel Policarpo atribui o sucesso desses projetos a proximidade criada com o cliente Tray. “Nossa empresa caminha junto às necessidades dos lojistas, nossas transformações estão acontecendo a todo tempo e a toda hora, nossa empresa investe na melhoria contínua da equipe para melhorar o nosso produto para nosso cliente.”

 

Para 2009 a Tray está focada no desempenho de seus funcionários em diferentes departamentos. Para Vagner Almeida, a formação de uma equipe especializada em pesquisas e desenvolvimento vem para agregar valores diferencias para a Tray e inovar. “Além de estarmos focados na inovação dos produtos, nosso setor ainda é o responsável pelos produtos atuais da empresa, acompanhando e buscando diferenciais de mercado para cada um deles todos os dias”.

 

A Tray acredita que o desempenho dos funcionários que tiverem seus projetos apoiados e concretizados, desperte para projetos futuros e que todos os colaboradores possam assim ter a visão e a percepção das melhorias trazidas por esse tipo de iniciativa. Durante o ano de 2008, foram promovidos também, diversos treinamentos internos, com o objetivo de desenvolver a inter-relação das equipes participantes.

 

Com isso surgiu à oportunidade de utilizar a própria web como ferramenta de aprendizado, o e-learning, que possibilitou o ingresso em diversos cursos de especialização online que motivou os envolvidos na procura por diferentes tecnologias, além disso, a empresa financiou o MBA de alguns funcionários. Para Jader Andrade, a oportunidade de poder trabalhar em uma empresa que adota a política de acreditar e investir no potencial de cada funcionário é importante para consolidar a empresa no mercado de novas tendências. “A importância da estrutura e confiabilidade que a Tray oferece, dão a todos da empresa, insumos necessários para desempenhar um papel-chave dentro de cada setor”, conclui.

Publicado por: Micheli Consani
Categorias: Tray & Novidades
Tags:
Faça o seu Comentário
Comentário

Categorias

Arquivo

Blogs da Tray

Site da Tray

Blog da Tray - Notícias, e-commerce e tudo sobre lojas virtuais. | blog.tray.com.br
Utilizamos WordPress